quarta-feira, março 12

E eu fui contratada pra um novo emprego. Não que eu tenha largado o outro, mas recebi um convite adicional. Lembram do ex-chefe bonitão? Pois é, nos encontramos há alguns meses numa correção de vestibular e ele, de longe, disse que precisava conversar comigo. "Bom, vc tem meu telefone." Dava até pra tirar onda. Mas ele, como todo homem que se preza, não ligou coisíssima nenhuma. E eu fui deixando pra lá, não querendo forçar a barra. Mas ontem me deu um "cinco-minutos" e peguei o telefone com fé.
- Chefinho, é a Stella, tudo bom?
- Oi, Stellinha! Como é que vc tá?
(eu desconfio que me chamam de Stellinha pq sou tampinha..)
- Tudo tranquilo. É que me lembrei que a gente se encontrou outro dia (há meses!!) e vc me disse que queria conversar alguma coisa comigo, mas não disse (cachorro!) e então eu fiquei curiosa e liguei pra saber. (e voilà: cara-de-pau!!)
- Eu quero te contratar. Vc quer ser contratada?
- ...
- Stella?
- Er.... Mas é simples assim? Vc quer me contratar, eu quero ser contratada, pronto?
- Bom, vc já fez uma prova pra entrar no outro cursinho. Fez uma entrevista, comigo inclusive. Já passou por todos os processos necessários. Tá afim?
- Claro, como a gente faz?
- Passa aqui amanhã de tarde e a gente conversa direitinho.

Resultado: Começo no novo emprego, com indicação e tudo, amanhã. :-)
E viva a boa-reputação!

Nenhum comentário: