domingo, abril 6

E eu fui no último dia, mas fui, assistir à peça Aaahhh!!! pela segunda vez. Eu confesso, aqui entre nós, que não é a minha favorita d'Os Melhores do Mundo, não, mas tenho que admitir que me surpreendi. A outra vez que fui ao teatro pra ver o tal do "terrir" já está fazendo uns 5 anos, pelo menos, daí que já não me lembrava de muita coisa, o que colaborou bastante pra que conseguisse me divertir de verdade. A cena do palhaço (uma das minhas favoritas de todas as montagens do grupo) que chega pra animar o velório mas está na casa errada foi mantida, com um toque circense de uma roupa de palhaço que agora não era mais do Bozo mas continuou hilária. Além disso, uma cena fantástica de Big Brother me fez ficar rindo mesmo depois que a piada já tinha passado. No fringir dos ovos, eu me diverti sim, não me lembrava de um monte de coisas e o lado bom de já ter assistido uma vez é que eu só levei susto no final na primeira. Bah, vcs não querem que eu conte o final, né?

Em tempo: Zé, vc jogou meu guaraná fora junto com sua bandeja!!!

Nenhum comentário: