domingo, abril 20

E é por essas e outras que eu gosto do Google.
Momento: como as pessoas chegam aqui por meios bizarros
- pedagogia japones usp blog - é um japonês que faz pedagogia na usp ou é uma habilitação da usp em pedagogia japonesa?
- universitaria piscina brasilia namorado - universitária, tudo bem. brasília, também. piscina, confesso que não gosto muito. e namorado? xiii....
- filme frances rato microondas - se alguém souber de que filme esse indivíduo tá falando, me avise, pq acabei me interessando..
- casa de massagem em udi - quediabéisso??
- homem que gosta de usa(sic) calsinha(sic) - aqui nem as mulheres usam calsinha
- mulheres de calsinha(sic) - aí! outro!
- ibope de betty a feia - bom, eu, minha mãe e a mãe do T1X assistimos. Tá bom pra vc?
- pq o giz de cera quando cai no chão quebra em 3 partes - Caramba, se vc descobrir, por favor me avisa? Sério, já bolei um monte de teorias, mas nenhuma serve exatamente.
- receitas strong - hein?
- mulheres proibidas de brasília - eu, certamente, não sou uma delas!

Nenhum comentário: