quarta-feira, abril 2

Eu nunca acreditei nesse negócio de horóscopo. Pricipalmente pq, se nem a descrição do meu signo encaixava, quanto mais as previsões do jornal. Eu não poderia imaginar que eu estava sendo engandada pela precessão dos equinócios e que na verdade a passagem do sol pela constelação do meu signo já não era mais a mesma tradicionalmente estabelecida. E como eu descobri isso? Ora bolas, foi só ler a descrição da personalidade dos outros signos. Então, de agora em diante, eu entitulo o meu signo como Peixes.

Olha só: no site do uol os aquarianos são definidos como "excêntricos que são, tendem a ser contrários a tudo o que está estabelecido, fazendo os mais tradicionalistas arrancar os cabelos com seu radicalismo e tendências revolucionárias expostas escancaradamente ." Bah, fala sério, eu, revolucionária e radical? Tenho preguiça demais pra isso. Já quanto aos piscianos, "quem pode ficar com raiva deles? Simpáticos e carinhosos sempre estão prontos ajudar. São meio desligados, mas também, com tanta coisa para sonhar !" Ok, eu não sou a criatura mais simpática e carinhosa do zodíaco, mas desligamento é comigo mesmo! Tudo cientificamente comprovado pelo movimento aparente das estrelas. E eu botando a culpa na pobre da astrologia. Tsc tsc tsc.

Nenhum comentário: