segunda-feira, abril 21

Momento: coisas que só acontecem comigo: Estava eu aqui em casa, tranquila, curtindo o tédio e o marasmo que só o feriadão poderia me proporcionar, quando toca o telefone. Meu ex, aquele que (graças!) foi pra Inglaterra:

- Oi, sou eu. Eu só liguei pra dizer que recebi seu e-mail e ainda não respondi pq a gente tá sem computador agora, mas eu tô bem e queria saber se vc também está bem e eu tô em Edimburgo, Edinburgh pros íntimos, vc sabe, Reino Unido, e não vai dar pra falar muito mesmo, meu cartão tá acabando, mas eu só queria dizer que recebi seu e-mail e não repara se a ligação cair de repente, meu cartão tá acabando, e eu tô meio bêbado, acabei de sair de um pub, eu te ligo depois com calma, me conta como tá tudo por aí, o cartão tá acabando e eu tô tonto e tá tudo bem e eu recebi seu e-mail.
- Bem, eu...
Tu tu tu tu.

Tudo isso em aproximadamente 50 segundos. Talvez ele pudesse ter falado mais se o álcool não o tivesse deixado tão prolixo.

Nenhum comentário: