terça-feira, abril 29

Momento: eu mereço:
Pra mostrar pra vcs que como a casa aqui é um espaço democrático e que nós não fazemos censura de comentários, eu vou até divulgar a opinião super simpática e bem embasada que a fofinha da Natalia deixou com relação a um post do ano passado:

cala a boca, o tenis da sandy e muito lindo, eu sou muuuuuito fanatica por sandy e jr...
:: natalia
:: Apr 29 2003, 10:23 pm


Sim, eu devo merecer. Querida, alguém aqui disse que o irmão da Sandyjunior é boiola? Alguém falou que acha ela sandenta e magricela? Alguém disse que ela atua mal pra caramba? Por acaso alguém aqui falou que eles só fizeram sucessos pq eram filhos do Chitãozinho com o Xororó? Então, lindinha, ninguém aqui é contra SandyJunior e o irmão dela.

Mas eu preciso dizer que continuo achando o tênis da Sandy grotesco, horrendo, bizarro, feioso mesmo. E tenho dito.

Nenhum comentário: