segunda-feira, abril 14

Quando eu tinha uns 15 anos ouvi dizer que que os amigos de verdade a gente fazia nessa idade. Sim, porque teoricamente as amizades adolescentes seriam desinteressadas e sinceras. Manter seus amigos de colégio era o mais importante, pq seriam pessoas das quais vc se aproximou num momento muito importante da sua vida, momento de decisões, etapa de transição. Aqueles "amigos" (assim, entre aspas mesmo) que vc viesse a conhecer na faculdade seriam meros colegas, pessoas que estariam no mercado de trabalho competindo com vc, doidas pra puxar seu tapete, querendo tomar seu lugar ou pegar algo seu que os interessasse. Pois é. Eu não sei se fui só eu quem dei muita sorte, mas meus amigos (assim, sem aspas) de faculdade são pessoas ótimas. Deve ser pq eu não tenho nada a oferecer pra que alguém se aproxime de mim por interesse..

Nenhum comentário: