sexta-feira, julho 11

E eu hoje fui finalmente assistir Procurando Nemo. Eu já adoro desenho animado (ou filme de animação, como quiserem), tava louca pra assistir desde que entrou em cartaz. E definitivamente não me arrependi, apesar de ter tido que insistir muito pra arranjar uma companhia (mania que as pessoas têm de achar que desenho é coisa de criança). Se as pessoas soubessem o quanto o filme é bom não fariam tanto doce.

Como já foi muito bem observado pelo Mac numa crítica meia-boca, o filme não é só um Peixe-Palhaço procurando um Peixe-Palhaçozinho. É um montão de bicho problemático para todos os lados. Destaque especial pro Bruce, o tubarão que freqüenta um grupo de apoio, e a Dory, o peixe azul que fala baleiês. O filme é engraçadíssimo, ultra recomendado. Se alguém aí for assistir, me chama que eu quero ver de novo?

Nenhum comentário: