sexta-feira, julho 4

E a internet tem de tudo mesmo. Minha mais recente descoberta é a UCM, ou União dos Conquistadores de Mulheres, carinhosamente chamada de Manifesto Axe. "Acse", nada de "axé", fazendo o favor. Vc pode começar fazendo o Teste de Aptidão pra saber se está no caminho certo para a conquistar a Vitória (e a Sílvia, a Patrícia, a Roberta), depois ler uma transcrição fiel das tábuas sagradas do Manifesto UCM, decorar o Hino e tudo o mais. Além, é claro, de conferir as dicas e estratégias infalíveis. Coisas como workshop de lingüística: troque o 'eu te amo' por 'eu te venero ads infinitum'. ou uma passeata UCM pelas cidades onde o CENSO apontar mais mulheres do que homens agendada para abril. Coisinha curiosa, por exemplo, é o Poesia Instantânea Maker. Pior é que pode até ser que funcione. Pelo menos a que eu fiz pra mim mesma ficou bastante interessante.

Nenhum comentário: