terça-feira, julho 22

Hoje eu fui às compras. Quer dizer, passar horas zanzando sozinha pelo shopping sem comprar nada além de um sunday do Giraffas não pode ser chamado exatamente de compras. Mas bem que eu me esforcei. Não comprei nada pq não estava no espírito. Ou pq tudo o que estão vendendo ultimamente é feio, muito feio. E o que é bonito é caro, muito caro. Como meu pé de notas de 20 ainda não deu frutos, minha tarde de compras serviu para duas fundamentais constatações:
- experimentar roupa é mto chato. Além disso, entrar em todas as lojas pra ver se encontra algo que te agrade sai caro. Quando vai pagar o estacionamento, vc percebe que está pagando o mesmo que aquela blusinha só pro seu carro ficar na sombra. É, pertenõ à classe que prefere deixar o carro na garagem.
- listrado está na moda. Droga, não comprei nada listrado.

Nenhum comentário: