terça-feira, julho 29

Que o David Bowie é meio esquisito acho que ninguém duvida. Mas poucas são as oportunidades de ver este ser atuando. E, lógico, tem que ser um papel bem bizarro. Talvez seja por isso que Labirinto seja um dos meu filmes favoritos. Ok, ok, é uma História sem fim meio modificada, com bonequinhos bizarros que podem ser facilmente abatidos por qualquer coisinha feita por uma criança de 10 anos com um bom computador. Mas é um filme bonitinho de 86, com trilha sonora composta pelo próprio Bowie praticamente toda disponível na internet e que me fez sonhar com o mundo dos duendes por muito tempo durante minha infância.

Achei o filme outro dia na locadora em uma super promoção de R$ 3,00. Claro trouxe pra casa. Engraçado que pensando agora, não é que eu bem que queria um rei dos duendes charmosão (e esquisitérrimo) daqueles pra mim? Além disso, de tanto ver o filme, eu acho que já decorei as falas. Pra quem gosta de um boa ficção infanto-juvenil com bonecos que poderiam muito bem ter saído da TV Colosso, taí, recomendado.

"Passei por imensos perigos e inúmeras dificuldades para chegar até aqui, no castelo da cidade dos duendes e retomar a criança que vc roubou. Minha determinação é tão forte e meu reino é tão grande que vc não tem poderes sobre mim."

Nenhum comentário: