quinta-feira, agosto 14

Cheguei há pouco da festinha de formatura do francês. É, eu finalmente me formei. Só agora eu percebi como passou tanto tempo tão rápido. Foram 7 anos, e nem parece. Fui oradora da turma. Na verdade, eu só tive que segurar o rojão, pq ninguém queria nem saber de falar em público. E meu discurso foi escrito exatos 10 minutos antes de subir no palco. O pior é que nem ficou tão ruim. Pelo menos eu acho.

Eu sou mesmo uma pessoa irresponsável que deixa tudo pra última hora.

A professora levou uma garrafa de champagne que sobrou de um jantar à lá française que fizemos pelo meio do semestre. Mas não era uma garrafa qualquer, era um tal de Veuve Clicquot, que, até onde eu entendi do alto da minha ignorância alcoólica, é um dos mais famosos champagnes franceses. Confesso que realmente é uma delícia, tão leve que nem se sente. Talvez o preço de R$ 165,00 a garrafa tenha tornado o troço mais gostoso... Esse sim, é bem pesadinho..

Nenhum comentário: