quinta-feira, agosto 14

Eu sou uma pessoa invejosa, não sei se já perceberam. Além de invejosa eu também sou pidona. Então lá vai.
Eu tenho um histórico de problemas com sistemas de comentários. Estranho é o YACCS estar durando ainda depois de tanto tempo. Peguei toda aquela fase da explosão dos blogs, dos paus nos servidores, de não conseguir postar pq o Blogger tava congestionado, de comments não funcionando pq tinha mais gente cadastrada do que podia suportar. Mas a situação melhorou. O Blogger ainda come um post aqui e ali, o YACCS tem dia que não abre. Ou seja, tá tudo bem. Porém...

Pois é, porém eu tenho olho grande. E a Physical Graffiti tem o sistema de comentários mais legal que eu conheço. Além de tudo o que ela escreve ser interessante, mas essa etapa da invejinha eu já superei. Só que eu não descobri de onde vêm o comments dela pra pegar o código e colocar por aqui também. Pô, não me olhem assim... Portanto, se vc sair daqui e for pra lá e nunca mais quiser voltar pq tudo o que ela escreve é melhor do que isso aqui, faz a caridade de no caminho pedir pra ela compartilhar o sistema de comentários dela comigo?

Nenhum comentário: