terça-feira, setembro 2

Eu tava viajando. Fui a BH pra XII Escola de Inverno de Pós-Graduação a UFMG. Tudo pago. Claro, depois de uma análise de currículo e alguns probleminhas com relação à minha inscrição. Alojamento no albergue com um monte de físicos. Passeios de quilômetros pelo centro da cidade (conhecem o "pertinho" de mineiro?), ladeira, mta ladeira. Gente legal à beça, do Brasil inteiro, apesar de aparentemente a maioria delas não ter gostado muito de mim. Palestras pouco interessantes. Periélio de Marte com chuva (depois de 3 meses de estiagem em BH) e cerração de 3 a 4 metros na região do observatório. Cruzeiro 1 X 1 São Caetano num Mineirão vazio mas nada apático, comigo torcendo pro São Caetano sem atentar pro perigo de levar porrada.

E a sensação permanente de que de alguma maneira eu tava sobrando. Definitivamente, deveria ter ficado em casa.

Nenhum comentário: