quinta-feira, outubro 16

Num dos meus momentos-fossa recentes recebi um telefonema que acho que nem foi lá muito bem recepcionado pq eu estava fazendo 3 coisas diferentes ao mesmo tempo, embora tenha me deixado bastante contente. O indivíduo em questão disse que, pra melhorar meu astral ele ia ler uma passagem de algum livro estilo "gotas de sabedoria" ou "otimismo todo dia" ou sei lá o quê. Mas pra dar certo eu deveria mentalizar em mim mesma enquanto ele abria o livro em uma página aleatória. Eu tive que pedir um tempinho pra anotar e postar isso:

O triunfo vem chegando,
Boa sorte num tesouro

(Ele: Joga na mega-sena!)
Amor, saúde, viagem,
Pode ir te alegrando!


Bom, ou o nome do livro é "Como sair da fossa em gotas de sabedoria" ou isso foi uma tremenda coincidência. Mas eu ainda tô esperando o tesouro, o amor, a saúde e a viagem...

Nenhum comentário: