sexta-feira, outubro 10

Ok, vamos combinar que o Manoel Carlos pirou na batatinha quando inventou essa história de matar o Fred. A Heloísa, por exemplo, passou a novela inteira aporrinhando com aqueles ataques histéricos insuportáveis e, bem, teve acidente de carro, tomou pílula, tentou se jogar da janela, se jogou no mar e taí, viva. A Dóris aprontou, maltratou velhinho, bateu o carro da amiga e além de nojenta tá com um tom de cor no cabelo que não caiu bem mas taí, viva. Pra quê matar o pobre do Fred, que não fazia mal a ninguém? Só pq ele era meio feiosinho?

Além do que a coitada da Raquel foi criada pra ser Madalena na vida: não bastasse ter passado a novela inteira tomando raquetada, agora vai viver o resto da vida com a culpa de ter causado a morte do pobre do Fred.

A Cowgirl disse que o carro não precisava ter caído nas pedras: poderia ter caído no mar. Como o Fred enquanto não tava andando de bicicleta tava nadando, ele poderia muito bem escapar. Depois denunciava a Dóris, que se ferrava no final como todo vilão de novela tem que se ferrar, e ainda ficava com a Raquel que, tudo bem, tava com um corte de cabelo horrendo mas até que merecia ter happy end.

Manoel Carlos não sabe é de nada!!

Nenhum comentário: