segunda-feira, janeiro 12

E nesse meio tempo, Stella, além de chorar, ver os outros chorando e estudar até 5 horas da manhã, que mais vc fez? Ah, Mr. M, eu respondo com um breve Momento: coisas que a Stella fez (e ainda se lembra) nos últimos meses e tem que anotar logo antes que esqueça.

1 - Estudos até 5 horas da manhã podem ser divertidos, acreditem. Especialmente se se está em boa companhia. Mais especialmente ainda se uma dessas companhias tem medo de assombração. Minha casa tem um bocado de coisas de madeira, e de madrugada tudo estala por aqui. Agora pense em um rapaz de quase dois metros de altura e mais de 20 anos na cara com medo de fantasmas? Ok, eu confesso que até que sou bastante impressionável: não dormi direito por uns dois dias depois que vi A Bruxa de Blair no cinema, e nunca tive (nem pretendo ter) coragem de assistir a'O Exorcista. Mas não deixa de ser divertido. Estudo em grupo costuma ser divertido, e até acho que estávamos (os meninos e eu) começando a formar até que uma boa equipe. É minha voz nerd falando mais alto. Próximo.
2 - Meu chefe disse que tenho carisma. E vamos parar por aí que essa lembrança eu adoro! Próximo.
3 - Fui acometida por um arroubo de generosidade e comprei presentes de Natal. Ah, sei lá, depois que o chefe disse que tenho carisma e diante da perspectiva de me manter empregada, tava sobrando um dinheirinho mesmo e eu resolvi deixar a poupança pra viagem à Europa pra depois. Agora, pense em um inferno: era a garagem do shopping na segunda feira, 22 de dezembro. É que não fui a única que deixou as compras pra última hora. Fiquei 40 minutos com o carro parado no mesmo lugar. E por falar em carro parado, próximo.
4 - Meu carro pifou. Duas vezes. Ah, e bati o carro também. Não exatamente nessa ordem, não exatamente tudo junto. Bem, quase. Ok, podem me incluir na estatística que defende a tese de que toda mulher dirige mal. Eu nunca disse que era às no volante mesmo. Próximo.
5 - Aliás, eu devo as chupetas na bateria e a acalmada na moça do Del Rey agredido ao grandão-que-tem-medo-do-além. E por falar em carros em movimento, próximo.
6 - Ana, acredita que uma amiga minha tirou uma foto da freira no fusca laranja?? Assim que conseguir uma cópia dou um jeito de colocar por aqui.
7 - Fui ao Festival de Cinema e ao teatro algumas vezes, assistir peças que sinceramente não me lembro mais. Não que tenha sido ruim, claro, mas é que minha memória nunca foi das melhores e tenho a impressão de que nem ginco biloba resolve. Coisas da vida. Mas falando em programação cultural, próximo.
8 - Simplesmente amor é um filme como poucos dos que eu vi nos últimos tempos. Tã, não é só por causa do Rodrigo Santoro. Juro. A verdade é que é um filme leve, com roteiro romântico, porém não meloso, daqueles que te fazem sair do cinema achando que a vida vale à pena e o amor é lindo.
9 - No mesmo dia do filme, eu descobri que o chocolate quente e o capuccino do Marietta Café vem com uma colher de plástico revestida com chocolate que é um atentado terrorista de tão gostoso. A comparação foi péssima, mas eu não recebo nada pela propaganda.

Nenhum comentário: