quarta-feira, janeiro 28

Ele - Tava fazendo uma retrospectiva dos meus talentos..
Eu - Ah, é? E quais são suas habilidades? Mas cuidado com a resposta, hein?
Ele - Na música: Eu não toco nada... nem na cabeça dos outros...
Na capoeira, ou eu batia palmas ou cantava. Os dois, pra mim, é impossível.
Num batuque na caixa de fósforo eu não consigo por mais de 5 segundos. Perco o ritmo.
Na arte: Meus desenhos de pauzinhos saem tortos!!!
No futebol... Eu sou chamado pra entrar... E intimado a sair...
No vôlei, na última vez que joguei... Acertei meu saco ao invés da bola (é sério). Fiquei semi-desmaiado por 5 minutos.
No basquete até que eu sou bom... Desde que não tenha que fazer cesta, pq não consigo.
Eu - ...
Ele - Resumindo, eu sou um desastre.
Eu - Hora de cortar os pulsos, talvez?
Ele - Provavelmente..

O pior é que sou igualzinha que nem.
Com a devida licença poética

Nenhum comentário: