segunda-feira, janeiro 12

Psiu..
Ainda tem alguém aí?

Ok, ok, mea culpa, eu sumi mesmo. Desculpa, o pobre do humilde bloguezinho ficou às traças por bem mais tempo do que eu gostaria. Já devem até ter esquecido de mim. Posso me desculpar?

Vamos lá. Eu tava ferrada. Bom, final de semestre já não é moleza. Final de semestre em final de ano ainda é um pouquinho pior. Final de semestre com final de ano e final de curso é caos. Trabalhando um bocado, com um monte de coisas pra fazer que minha procrastinação crônica, segundo Iberê, fez questão de piorar. Isso tudo me rendeu menções excelentes no que realmente importava e a primeira reprovação do meu currículo. É, Stella sempre foi nerd. Nada traumática, diga-se de passagem, mas falo nisso depois.

Tirando a faculdade (ah, já falei que me formei?), ainda tinham os problemas de todo o universo. A aproximação de Marte no meio do ano deu uma boa bagunçada nas coisas por aqui e eu até me orgulho um pouquinho de dizer que dei uma ajudada em segurar rojões em geral. As coisas voltaram ao normal aos poucos e no final quem desabou fui eu. Daí eu resolvi parar de pensar nessas coisas. Quer dizer, até agora.

Nenhum comentário: