domingo, fevereiro 29

Eu até que tento, de maneira bem menos descarada, dar uma enchida na minha própria bola por aqui. Afinal de contas, tenho que fingir que esse lugar vale alguma coisa vez por outra. Porém, no momento ando meio cansada de tentar convencer a mim mesma de que o blog ou qualquer outra coisa que eu faço tem algum valor. Portanto, deixem que a Cris se encarregue do meu próprio jabá, que eu sinceramente não ando dando mais conta. Aliás, senso de humor anda passando loooonge de mim, a bem da verdade.

"Ola!!! Como vai? estou entrando pela primeira vez em seu blig....e achei fantastico esse post!! Descobri seu endereco por um link no blog de um amigo de uma amiga minha ( o henrique) e vim xeretar... adorei mesmo seu senso de humor e delicadeza pra falar de temas meio complicados como solidao, familia, amor... Parabens e continue assim :)
Cuide-se e ate breve"
:: Cris

Nenhum comentário: