sexta-feira, junho 25

Bom, vamos lá, eu não posso evitar, afinal de contas a novela acaba hoje.

Pois bem, eu antes achava que quem tinha matado Lineu era o Hugo. Afinal de contas, ele era bonito demais pra ser tão apaixonado pela Maria Clara, e especialmente, ele era bonzinho demais. E todo mundo sabe que homens bonzinhos não existem. Mas aí o Gilberto Braga destruiu minha teoria arranjando um encontro entre Hugo e Ana Paula Arósio, e ambos foram fazer um 21 em Florianópolis no capítulo de ontem.

Daí tive que pensar em outra teoria. Ouvi dizerem que o assassino poderia ser o ajudante da Dona Yolanda, mas ele é tão importante na trama que eu nem me lembro o nome dele, talvez o Gilberto não tenha pensado em nada tão elaborado. Por outro lado, eu já descartei os suspeitos mais óbvios, como a Laura, o Renato Mendes e o Marcos, pq afinal de contas o Gilberto não iria pensar em algo tão sem graça. O problema é que entre o elaborado e o sem-graça eu não consigo encontrar nada.

Sim, pq apesar de atolada de coisas até o pescoço pra fazer, eu me dou ao luxo de assistir novela.

Nenhum comentário: