terça-feira, junho 22

Uma dos grandes baratos de se ter um blog (e eu falei como minha mãe agora...), além é claro de ter onde soltar os cachorros e ser imperfeita e chorar as mágoas, são as pessoas que vc encontra no caminho. Nestes quase 3 anos cultivando a ociosidade na internet eu tive a sorte de encontrar muita gente bacana por aqui e que demonstra interesse por mim com muito mais constância do que muitas das pessoas que passam 24h do meu lado. Uma vez a falou algo sobre isso, sobre a presença marcante dos amigos nadinha virtuais que ela teve oportunidade de fazer na net. Eu também posso me considerar uma felizarda.

Ou seja, aproveitando um momento meigo da Stellinha, eu queria dizer que vcs são fofos. Especialmente pq mesmo eu relapsamente não dando as caras por aqui há quase um mês têm sempre o pessoal que vem bater o cartão de fidelidade, e tem gente que vai e volta (né, Vander?) e tem quem vem escrevendo notinhas de rodapé diárias na minha vida. E isso soou piegas pra cacete, mas vcs entenderam o que eu quero dizer.

Nenhum comentário: