domingo, agosto 1

O Yaccs só guarda os comentários por cerca de 3 meses. Depois desse tempo eles simplesmente desaparecem, indo pra alguma espécie de limbo dos comentários ou coisa que o valha. Então como eu não sei se todo mundo teve a curiosidade de ler o comentário da Lia sobre o lance das cotas, eu vou publicar ele aqui, mesmo pq é mais ou menos assim mesmo que eu penso, mas me aborrece muito tocar nesse assunto.

"Vamo falar sim. Isso aí que vc disse é o que eu sempre falo pro povo. Eu não preenchi nenhum campo na ficha de inscrição perguntando a minha cor. Logo, a coisa é bem democrática. A merda acontece aaaantes da ficha de inscrição, só que as soluções simplórias são sempre as mais aceitas, porque infelizmente somos simplórios. Ai, esse assunto também ferve o meu sangue!!!

E vamo falar aqui: esse negócio de botar a culpa no que passou e pedir um ressarcimento de algo provocado pelas gerações que já se foram me parece muito com aquela coisa de botar a culpa na mãe por causa dos próprios problemas. Sem contar que é querer acabar com uma injustiça sendo injusto com quem não tem nada a ver com a origem do drama. Aaaaaaaaai!

Droga... Eu cederia a minha vaga pra alguém (de qualquer cor)de comprovada baixa renda (porque até na escola pública tem gente endinheirada), mas não pra um colega negro que tenha estudado na carteira ao lado da minha, numa bela e cara escola particular. Pronto, não falo mais nesse assunto."

Liazinha Maremoto

Nenhum comentário: