segunda-feira, setembro 6

O blog tá chegando no seu terceiro aniversário e eu estou enfrentando uma espécie de crise de meia idade. Eu não sei o que exatemente está acontecendo comigo: ando sem a menor vontade de escrever. Na verdade, vontade eu até que tenho, mas me faltam idéias. Ok, sendo sincera até que não me faltam idéias, o que me sobra é medo.

Acompanhem o raciocínio. Eu abri a birosca aqui não me lembro muito bem porque. Acho que foi pra ter um lugar pra soltar meus cachorros, chorar minhas mágoas e guardar minhas lembranças. Ele funcionou bem com esse propósito, apesar de ter começado no estilo diarinho nojento, e depois ir ganhando uma forma menos treze-anos e mais com a minha cara (bem, não que eu não seja treze-anos às vezes...). Eu até aprendi HTML por causa dele. Mas o negócio disvirtuou. Como mais cedo ou mais tarde tinha mesmo que acontecer, fui descoberta. E nem foi tão dramático assim, pelo menos não depois de ter passado o susto.

Taí o problema. Eu não posso chegar aqui e dizer que tô apaixonadinha pq é me expor demais. Eu não posso mais xingar até a vigésima geração de um desafeto a torto e a direito. Eu não me sinto bem de dizer que tenho um problema.

Acho que vamos subir no telhado...

Nenhum comentário: