sábado, setembro 11

"Você também tem um poder X-Men, só precisa descobrir qual é."

Pois é. Eu tava lá, sentada debaixo do chuveiro, remoendo coisas, maldizendo outras, quando me lembrei dessa teoria de amigo de amigo que me foi apresentada há alguns meses. A história toda é a seguinte: existe algo em vc que além de afetar a sua própria vida, afeta a de outras pessoas e inclusive pode ser motivo pra que vc tenha crises existenciais profundas. Aí, meu amigo, vc está diante de um poder X-Men.

Mas nada dessas coisas legais de invencibilidade, telepatia, telecinesia ou fazer chover. Os poderes X-Men reais são bem mais complexos e difíceis de se identificar. O inventor da teoria, por exemplo, observou um padrão na sua vida: toda pessoa com quem ele ficava começava a namorar um amigo dele. Taí: poder X-men. Tão entendendo como é que funciona a coisa?

Pois bem, eu também tenho um poder X-Men, e fui me dar conta dele hoje, sentada, debaixo do chuveiro. Porque eu estava meio apalermada pra ficar de pé, e cansada, cansada.

Nenhum comentário: