domingo, dezembro 12

E outra noite, pra completar, estrelando meu sonho: o Ex. Não satisfeita em sonhar com o dito cujo, ainda sonhei com nosso casamento. Eu estava linda, de branco, preocupada com a maquiagem e absurdamente feliz. Só tinha um detalhe: eu tinha esquecido de fazer convites de casamento, e meus amigos mais queridos simplesmente não tinham a menor idéia de que eu estava prestes a me casar. Enquanto passava o filme pré-casamento (é, no meu casamento tinha uma sessão de cinema pros convidados antes da cerimônia. Tá, coisa de maluco.), eu organizava uma verdadeira operação secreta com duas amigas que por sinal tinham sido milagrosamente convidadas pra telefonar pra todas as pessoas que eu conhecia e formalizar o convite com algo do tipo "Não precisa se arrumar não! Veste qualquer roupa e vem pra cá que a Stella tá casando!!!"

Nenhum comentário: