terça-feira, dezembro 7

Momentos para relembrar:

Como o negócio tá falando bem de mim e eu tô precisando mesmo encontrar alguma coisa que (alguém ache que) eu faça direito, vai aí o comentário do Professor. É, o famoso. Tá, tá, já tá bom. Podem parar de rir da minha cara.

Na verdade, eu descobri a "Novela da Vida Real" recentemente, meio que por acaso (maravilhas do Google). Tenho que admitir : além de talento para Física, você também tem o dom para a escrita (o que não é o meu caso). Nunca imaginei que um reles professor de matemática da UnB fosse capaz de protagonizar uma novela tão sensacional (e eu não sou noveleiro). Ao invés de guardar rancor (afinal, eu acabei concluíndo ao ler todos os episódios que eu fui muito ingênuo para não perceber o que vocês estavam "tramando" contra mim), eu preferi guardar segredo. Fazia tempo que eu não ria tanto (as suas travessuras junto com a Cowgirl foram sensacionais e, através delas, pude conhecer vocês melhor). Espero que o fato de eu ter descoberto este seu outro lado de "escritora" (blog também é cultura) não interfira na nossa amizade e nem no blog. Continue escrevendo o que você tiver a fim pois você manda muito bem.
Um abraço.

Nenhum comentário: