sexta-feira, maio 12

Esse mundo tá perdido...

Mike Tyson quer cantar com a boy band Westlife
da Folha Online

O ex-pugilista Mike Tyson, 39, está ansioso para gravar uma música com a boy band irlandesa Westlife. Tyson já entrou em contato com o agente da banda, Louis Walsh, para agilizar a proposta, segundo informa hoje o site internacional "Contactmusic".

Segundo o portal, Tyson admite não ser "um Pavarotti", mas ficaria feliz em ter sua voz digitalizada juntamente com a dos cantores de "You Raise Me Up". O ex-boxeador também já se ofereceu para ocupar a vaga deixada por Brian McFadden em 2004.

De acordo com um amigo de Tyson, o boxeador irlandês Joe Egan, "ele ama a música do Westlife e quer fazer parte dela". "Tudo bem que ele não seja nenhum Pavarotti, mas os membros da banda também não são", disse Egan.

"Mike pediu que eu entrasse em contato com Louis Walsh para colocarmos o plano em prática. Ele ficaria feliz apenas em cantar um refrão de alguma canção, mas ele pode também ocupar o lugar de Brian."

Ao ser notificado sobre o caso, um assessor da banda afirmou "ser uma idéia interessante, já que os membros do grupo são fãs de Tyson".

Nenhum comentário: