domingo, novembro 26

Momento: coisas que só acontecem com meus amigos (Parte II)

Essa mesma amiga, há alguns anos, estava conversando com uma amiga a respeito de dar ou não um presente pra um colega delas de faculdade de quem ela estava meio a fim. Elas conversaram longamente sobre o assunto, e minha amiga ficou de tomar uma decisão, e saiu com o presente na mão, deixando a amiga dela curiosa pra saber o resultado. Algumas horas depois, lá vinha Bruna, feliz e saltitante, pelo minhocão da UnB, quando ela avista a tal amiga ao longe, uns 150 metros adiante. O suficiente pra elas se enxergarem e a tal amiga em questão fazer um gesto como quem pergunta "e aí?! como foi?!" ao que minha amiga grita a plenos pulmões, com os braços abertos de felicidade, de quem acabou de fazer algo que a deixou muito feliz:

- Di!!!! Eu deeeeeeei!!!! Eu dei!!!!

Ao que um amigo dela, que passava do lado no sentido oposto e até se assustou com o grito, segura ela pelo braço e diz no seu ouvido:

- Bruninha, querida, eu sei que dar é muito bom, mas precisa assim, compartilhar com toda a UnB?

Nenhum comentário: