segunda-feira, dezembro 14

E essa noite eu sonhei com a Copa.
Do Mundo.
De futebol.
Era um jogo Brasil x Argentina. No Maracanã. O Brasil tava ganhando de 1 x 0, mas o jogo tava super apertado e tava rolando um medo da Argentina virar. Aquela coisa que o Galvão já ensinou que 1x0 é um placar perigoso e etc. Além disso a Argentina tava pegando pesado, metendo porrada nos brasileiros quando o juiz não tava olhando. Tenso.
Mas o Dunga é um cara esperto, né? (gente, o Dunga ainda é o técnico do Brasil ou eu tô tendo sonhos desatualizados?) Pelo menos no meu sonho ele teve uma idéia genial. No meio do segundo tempo ele me coloca em campo ninguém mais ninguém menos do que Lady Poker Face Gaga (!!!). E lá foi Gaga com seu 1,27m de altura, toda trabalhada no cabelo platinado e na sandália dourada, entrar em campo sobre salto agulha 15cm. E ela ainda fez gol, pra vcs verem! E deixou uns 3 argentinos com o olho roxo.
E pensar que eu não consigo nem me equilibrar num salto alto. Gaga corre NA GRAMA e ainda domina uma bola.
Seria esse um sonho premonitório?
2014 que nos aguarde, né não?

*

Falando nisso:


Lada Gaga's Poker Face Read by Christopher Walken - Friday Night with Jonathan Ross - BBC One - Funny home videos are a click away

Nenhum comentário: